domingo, 1 de agosto de 2010

I Curso de Formação Política dos Estudantes do Curso de Serviço Social

Para iniciar as atividades desse 2º semestre de 2010 o Centro Acadêmico de Serviço Social Vicente Faleiros-CASS e o Coletivo Romper o Dia estão organizando o I Curso de Formação Política do Curso de Serviço Social.
Que tem data marcada para o dia 07 de agosto (sábado), será na Universidade Católica de Brasília - Campus I Taguatinga na sala D 111, Bloco Central, a partir das 9 horas.
Não será cobrado tacha de inscrição, apenas o valor do almoço (R$6,00 - na lanchonete do Bloco G)
O curso tem como objetivo principal abrir espaço para discussão livre sobre participação política no Brasil. Vamos recordar os vários movimentos e lutas sociais já existentes em nosso país, debater sobre os posicionamentos políticos que sustentavam essas ações e, por fim, conversar sobre a questão dos movimentos sociais - trabalhadores, negros, LGBT, feminismo e movimento estudantil.
Buscamos com isso abrir espaço para o início de um processo de construção do nosso próprio conhecimento. De estudantes para estudantes e de estudantes para sociedade em geral. Com debates coletivos e bem formados para análise da nossa realidade e para a desconstrução das idéias individualistas.

Esperamos por vocês!!!

Amanhã postamos a ficha de inscrição para queles que desejarem se adiantar e o folder de divulgação do curso!!!

Qualque dúvida estamos à disposição nos e-mails:

cass.ucb08@gmail.com
rosangela.ribeiro83@gmail.com
luzdosolemmim@gmail.com


Saudações estudantis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário